Les Sources de Caudalie, situado próximo a Bordeaux, na França, recebeu um grupo de seis agentes de viagens que atuam no segmento premium. Em parceria com o Les Sources, elas se hospedaram também no Hôtel de Crillon – a Rosewood Hotel, em Paris. Ambos possuem a certificação “Palace”, a mais alta distinção dada pelo governo francês na área hoteleira.

O animado grupo era formado por Ana Maria Fagundes (Maringá), Bárbara Khadur (Selections), Cristiana Campos (Rio Travel), Jussara Vilar (Fredtour), Patrícia Viana (Viana Turismo) e Renata Rios (Primetour). Fernanda Sarubbi, da Cap Amazon – que representa o Les Sources de Caudalie no Brasil – acompanhou as agentes.

Além de fazerem um site inspection, no Les Sources de Caudalie as agentes tiveram a excepcional experiência na hospedagem, conheceram a vinícola Château Smith Haut Lafitte e o chef executivo com duas estrelas Michelin, Nicolas Masse – e provaram suas criações nos três restaurantes do hotel (La Grand’Vigne, Rouge e La Table du Lavoir). Elas fizeram tratamentos no Spa Caudalie Vinotherapia e visitaram Bordeaux.

No Hôtel de Crillon, as profissionais também realizaram um site inspection e jantaram no restaurante gastronômico L’Ecrin, do chef executivo Boris Campanella. O grupo assistiu um show no Lido e visitou a mostra de Van Gogh no Atelier des Lumières.