Quer deixar os colaboradores das empresas que você atende altamente encantados, com a fantástica experiência de viajar num veleiro a destinos bem diferentes? A Star Clippers atende o segmento de Convenções & Incentivos com um departamento 100% dedicado e profissionais altamente capacitados, para desenhar uma viagem de premiação dos sonhos.

Com três veleiros na frota, a Star Clippers personaliza a viagem de acordo com os planos da empresa – a bordo ou em terra e na criação de um roteiro exclusivo nas regiões onde atua (Caribe, Mediterrâneo e Sudeste Asiático).

Uma das grandes vantagens dos veleiros da Star Clippers é o tamanho da embarcação, pois permite fazer escalas em lugares sensacionais onde os transatlânticos não podem.

Em relação à programação, a criatividade da Star Clippers não tem limite. Exemplos: um churrasco ou luau tematizado numa praia deserta ou uma festa especialmente criada, com menu exclusivo, na sala de jantar do veleiro.

Caro operador de turismo ou agente de viagens, vamos ofertar os veleiros da Star Clippers às empresas que vocês atendem? É uma opção “fora da caixa” de altíssima qualidade.