LES MARDIS DE GRAND CASE 

De 04 de fevereiro a 21 de abril 2020 (12 terças-feiras), Grand Case, a antiga vila de pescadores que se tornou a capital gastronômica do Caribe, ganha vida em torno do maior mercado de artesanato de Saint Martin.

Os habitantes locais se vestem com suas melhores roupas, enquanto os visitantes se empolgam com os ritmos do Caribe e admiram apresentações de dança tradicional ou demonstrações de artistas locais. O evento também é uma oportunidade para sessenta artistas e artesãos exibirem suas obras na excitação criativa desta feliz temporada.

SXM MUSIC FESTIVAL 2020

A quarta edição do SXM Festival acontece na deslumbrante ilha caribenha de Saint-Martin de 11 a 15 de março de 2020. Experiência que a Paper Mag nomeou “o festival mais bonito do mundo“, com uma formação de elite de artistas underground de House e Techno cercados pela beleza da arte e da natureza. Com uma produção de classe mundial, uma família global de fãs dedicados e os locais mais amigáveis de uma ilha paradisíaca espetacular, o SXM Festival ganhou uma reputação como um dos melhores festivais de música eletrônica do planeta.

ST. MAARTEN HEINEKEN REGATTA 

Situada nas águas cristalinas do Caribe a inovadora e amigável St. Maarten Heineken Regatta possui quatro dias de competição de classe mundial em condições idílicas. Os quatro comitês de regata fornecem corridas personalizadas para milhares de velejadores de mais de 35 países: de medalhistas olímpicos e campeões mundiais a turistas em barcos fretados e famílias a bordo do Caribe. A 40ª St. Maarten Heineken Regatta acontece nos dias 5 a 8 de março de 2020!