Prezados colegas,

Se o turismo desde as suas origens está acostumado à crises econômicas, políticas, sanitárias ou desastres naturais, o Coronavíus traz para todos um desafio inédito. O fechamento de muitas fronteiras, o cancelamento de voos; e a justificada insegurança dos viajantes sobre a saúde e a liberdade de circulação, levaram a atividade a cair mais de 80%.

Mas viagens são mais do que uma exigência dos consumidores, são experiências das quais ninguém deseja ficar muito tempo excluído. O turismo tem uma resiliência excepcional e temos certeza que uma vez passado o pique da crise os clientes irão, não somente voltar a viajar, mas também recuperar o tempo perdido. Nesses momentos difíceis, nós da Cap Amazon e todos nossos  parceiros, queremos estar presente ao lado de operadores e de agentes, tanto para informar e ajudar sobre as viagens ainda existentes quanto para preparar as viagens futuras!

Estamos todos impacientes de reatar esse direito fundamental de liberdade, de enriquecimento pessoal e de reconforto que o turismo representa!

Abraços e Bon Voyage!

 

 Renata Rodrigues – Sócia Diretora – Food and Wine

Jean-Philippe Pérol  –  Sócio Administrador    
                    
Fernanda Sarubbi – Sócia Diretora – Turismo  

Face à pandemia causada pelo novo Coronavirus, foi adiada a segunda edição do INVINO WINE TRAVEL SUMMIT para o dia 19 de novembro de 2020. Patrocinadores, expositores e palestrantes já estão lhe esperando para esse grande evento no qual muitos agentes especialistas já estão inscritos.

Com lojas duty-free, uma variedade eclética de restaurantes, hotéis e diversos esportes aquáticos, St Martin é ideal para turistas que buscam se aventurar na natureza. Com a mistura da carismática hospitalidade caribenha e o estilo europeu, a ilha é considerada uma das mais belas do Caribe. Além de novidades hoteleiras, como o Secrets Saint-Martin, a ilha também gosta de ser lembrada como a capital gastronômica do Caribe.

O verão na França promete! Além do luxuoso Les Sources de Caudalie – único Palace da região de Bordeaux – teremos novidades na região no Vale do Loire. Assim como o “hotel-irmão” de Bordeaux, o futuro Les Sources de Cheverny vai primar pelo bem-estar e pela gastronomia de alto nível.

Star Clippers  oferece cruzeiros peculiares, em um ambiente exclusivo e aconcheante nos três veleiros da sua frota: Royal ClipperStar Clipper e Star Flyer. Por causa do tamanho, estes veleiros ancoram em portos que, muitas vezes, os cruzeiros dos enormes navios não têm condições de parar. Condição ímpar para conhecer novos destinos no Caribe, Sudeste Asiático, Oceano Atlântico e Mediterrâneo

Fundada em 1987, a South Pacific Management (SPM) administra na Polinésia Francesa os hotéis Manava Suite Resort Tahiti e Manava Beach Resort & Spa Moorea, o catamarã Haumana (12 cabines), a ilha privada Nukutepipi (5,6 km de extensão, com total infraestrutura para até 52 pessoas) e o Manea Spa, presente nestes dois hotéis.

Uma das mais conceituadas Destination Management Company (DMC) da França, atuando ainda em Mônaco, a KTS Voyages adquiriu grande respeito junto às operadoras de turismo e agência de viagens no Brasil.  A KTS Voyages atua nos seguintes segmentos: Mice, lazer, excursões, tailor-made, casamentos e lua de mel. Reúne profissionais dedicados a colaborar para que os clientes tenham a experiência mais positiva, incluindo guias de turismo em português, , roteiros customizados, excursões privativas, entre outros serviços.

Empresa líder no turismo receptivo na Polinésia Francesa desde 1965, a TNT tem uma equipe de especialistas que ajuda a concretizar, no mais alto nível, o sonho da viagem a este destino tão desejado – propondo roteiros e dando dicas do que fazer ao seu cliente. O time da operadora conhece cada um dos fornecedores locais, como hotéis, companhias aéreas e restaurantes, entre outros.

Kurban Tours é uma sólida DMC atuando desde 1952.  Iniciou as operações primeiramente nas regiões do Líbano e Jordânia, e em seguida Dubai, Abu Dhabi e Sultanato de Oman, onde também possui escritórios próprios. A DMC inclui também no seu escopo o atendimento 360no que tange a viagens, excursões e transportes, a condições competitivas tanto para grupos, excursões da Gray Line ou tours privativos.

O Belle Amazon é uma embarcação voltada exclusivamente ao turismo com atuação pelos rios da Amazônia. Atuando na região do rio Tapajós, o Belle Amazon oferece excelência no atendimento e roteiros focados no  lado cultural, histórico e social das comunidades indígenas, caboclas e quilombolas. Com somente 9 cabines, o Belle Amazon é fácil de privatizar para um viagem exclusiva.