Hotel Les Sources de Caudalie
reabre suas portas

Com muita alegria anunciamos a reabertura do Les Sources de Caudalie em Bordeaux, a partir de 20 de maio! Por enquanto somente alguns quartos e para uma clientela local, mas essa é a primeira etapa do processo; esperamos receber nossos visitantes internacionais novamente e especialmente os brasileiros logo que as medidas de confinamento sejam superadas.

A estadia no Les Sources de Caudalie será o momento perfeito para romper com nossa rotina confinada e desfrutar ao máximo a natureza ao redor para relaxar.

Para uma recepção serena, as suítes privadas da Village des Pêcheurs e seus terraços independentes serão úteis às regras do distanciamento social e encantarão os amantes do café da manhã com vista.

No programa: descoberta de Land’Art, um percurso divertido no coração da floresta para despertar os sentidos ao ritmo das árvores. Passeio de bicicleta pelas vinhas do Château Smith Haut Lafitte. Exploração em família da horta e da pequena fazenda, onde galinhas, cabras e cavalos se divertem. À tarde no Spa Vinothérapie, onde tratamentos baseados em extratos de videira e sementes de uva serão o conforto de todos. Afinal, nós merecemos!

Na cozinha, nossa equipe planejou tudo. Trate o seu paladar com produtos regionais da mercearia gourmet ROUGE. No almoço, peça sua cesta de piquenique, colete-a em nossa loja e parta para explorar nossas vinhas e nossos jardins. No jantar, os frequentadores da cozinha de Nicolas Masse terão o prazer de desfrutar de um delicioso menu, feito com legumes da horta e produtos locais, servido nos terraços ou varandas privadas dos quartos.

A combinação perfeita para redescobrir gradualmente a alegria e a felicidade da fuga.

Por fim, tenha certeza de que nunca minimizaremos a importância da situação atual e as precauções necessárias. Nenhum risco será assumido, nem para nossas equipes nem para nossos clientes. Queremos que o nosso Palace de Vignes continue a recebê-lo nas melhores condições.

Estamos ansiosos para o nosso encontro ou reencontro no coração de nossas vinhas!

Equipe Les Sources de Caudalie