Caros parceiros e amigos,

O Brasil foi fortemente afetado pela pandemia, no entanto, os profissionais do turismo já estão pensando na inevitável recuperação, e a CAP AMAZON está com eles. Desde o início do confinamento, mantemos contato com os principais players do mercado – agências de viagens e TO – por meio de nossas newsletters, também lançamos uma série de webinars disponíveis em nosso site e em nosso canal no Youtube e multiplicamos nosso número de ligações e reuniões virtuais.

Em parceria com a revista Mercado & Eventos, fizemos uma pesquisa com os próprios agentes, perguntando sobre suas opiniões sobre a recuperação. Os resultados são muito ricos como apresentados abaixo. Com uma retomada em setembro, o bem-estar e o respeito ao meio ambiente são uma tendência, assim como a preferência por pequenas unidades e destinos “menos populares”. Pistas novas ou renovadas estão disponíveis para todos nós…

Estamos à sua disposição para conversar sobre o assunto e também para mantê-lo informado sobre o desenvolvimento deste mercado de 9 milhões de viajantes internacionais.

Boa leitura e até breve,

Equipe Cap Amazon

 

VEJA OS RESULTADOS