Queridos Parceiros, Ia Ora Na,

Após essas muitas semanas de quarentena e com a perspectiva de receber os primeiros turistas no Taiti e Moorea, os hotéis Manava estão se preparando para reabrir as portas adaptando-se a diversas questões de saúde e segurança. Gostaríamos de compartilhar com você as informações atualizadas mais pertinentes sobre a reabertura de nossos hotéis Manava.

1. Protocolos aprimorados de saúde e segurança

conforto, o bem-estar e a saúde de nossos hóspedes e colaboradores sempre estiveram no coração de nossos valores fundamentais.
Em um momento, que o mundo está passando por uma crise sem precedentes com a pandemia do COVID-19, os hotéis Manava receberam aprovação para reabrir seguindo os protocolos do destino.
Portanto, o Gerenciamento do Pacífico Sul, em colaboração com os Hotéis Manava desenvolveu o novo guia informativo “Manava STAYSAFE”.

“Manava STAYSAFE” é um conjunto de medidas reforçadas de prevenção e proteção à saúde para garantir a segurança de nossos hóspedes e funcionários.
Abaixo está uma lista parcial das novas medidas de prevenção COVID-19 que serão implementadas nos Hotéis Manava:

– Máscaras faciais serão necessárias para os membros da equipe.
– Higienizador de mãos estará disponível nas áreas comuns dos hotéis.
– Check-in sem contato.
– Limpeza aprimorada dos quartos.
– Limpeza contínua de todas as áreas comuns.
– Limpeza de todos os ambientes antes e depois de cada uso.
– Redução de pontos de contato.
– Novos padrões para garantir distanciamento social em todo o hotel incluindo restaurantes e bares

Todos os esforços são feitos para garantir que nossos hóspedes desfrutem de sua estadia com uma sensação de segurança e tranquilidade.
O guia “MANAVA STAYSAFE” continuará evoluindo ao longo do tempo, de acordo com as recomendações e os requisitos legais impostos pelo governo e pelas organizações de saúde locais / internacionais.

2. Mais flexibilidade para nossos hóspedes

Continuamos comprometidos em fornecer aos nossos hóspedes uma política de cancelamento flexível durante esse período desafiador, conforme indicado abaixo:

– Para todas as estadias até 30 de junho de 2020, alteração de reserva para uma data posterior (nos próximos 18 meses) no mesmo hotel.
– Os hotéis Manava permitirão o cancelamento completo sem cobrança de até 7 dias até 31 de março de 2022, independentemente do motivo.
– Para reservas de grupos, as condições para cancelamentos e modificações serão analisadas caso a caso.

Os hotéis Manava continuam fechados até 30 de junho de 2020.
As datas de reabertura serão comunicadas o mais breve possível.
Entre em contato com nossas reservas ([email protected]) e departamentos de vendas ([email protected]) para obter mais informações.

3. Compromisso reforçado com a proteção ambiental

Os hotéis Manava Suite Resort Tahiti e Manava Beach Resort & Spa Moorea obtiveram recentemente a certificação Earthcheck-Silver após uma auditoria de seu desempenho no desenvolvimento sustentável.
Esse processo de vários meses reforça o compromisso da marca e dos hotéis com a proteção ambiental.
Isso designa os hotéis na vanguarda como líderes da indústria em turismo sustentável. Juntar uma lista selecionada daqueles que ganharam esta prestigiada certificação do International EarthCheck Company Standard com a exclusiva ciência EarthCheckTM.

 

SAIBA MAIS