Navegar a bordo da Star Clippers te leva a experiências inesquecíveis

Os veleiros da Star Clippers oferecem uma experiência que é ao mesmo tempo moderna e clássica. Nossas embarcações abraçam o romance de velejar em mar aberto com todo o conforto e luxo de um iate. E, talvez o mais importante, oferecemos aos nossos hóspedes uma maneira única de ver destinos favoritos no Caribe, Mediterrâneo e Sudeste Asiático. Aqui estão cinco razões pelas quais navegar em um veleiro da Star Clippers garante memórias para sempre:

1. A experiência é intimista. Com menos de 230 companheiros de viagem – em vez dos 3.000 que você encontra em grandes navios de cruzeiro – o tamanho de um pequeno grupo contribui para uma experiência mais acolhedora e autêntica.

2. Star Clippers leva você para os lugares menos populosos e mais afastados que os grandes navios simplesmente não podem acessar, como um porto escondido, uma praia particular ou uma colorida vila de pescadores local. Não há aglomerações; em vez disso, você tem a oportunidade de compartilhar momentos tranquilos longe das multidões; mergulhando em culturas locais e exóticas; e passar mais tempo fora da embarcação explorando o destino.

3. Serviço personalizado. A equipe da Star Clippers é amigável e acessível. Eles sabem seu nome, sua bebida favorita, suas preferências culinárias e muito mais. Com menos hóspedes a bordo, as experiências são mais artesanais e únicas, e a equipe está longe de ser intrusiva. Seu diretor de cruzeiro sabe exatamente quando você pode precisar de assistência ou de privacidade.

4. Você fará conexões incríveis a bordo. A bordo de um veleiro da Star Clippers a comunidade é próxima, com muita interação para quem quiser. O ambiente é sociável e de bom convívio, dentro e fora do veleiro, e os hóspedes costumam fazer amigos por toda a vida.

5. Você desfrutará de uma autêntica experiência de navegação. Em um veleiro da Star Clippers, você sente que está velejando em seu próprio iate particular. Abrace seu marinheiro interior, ajude a levantar as velas e aprenda a dar um nó adequado. Ou, se você estiver se sentindo aventureiro, passe a tarde relaxando na rede do gurupés ou suba no mastro até o ninho do corvo para uma vista panorâmica.

SAIBA MAIS >>