O navio homônimo da Star Clippers começará a navegar no Mediterrâneo para a temporada de 2022, marcando a primeira vez desde 2016 que todos os três navios Star Clippers navegarão juntos em destinos fascinantes pelo Mar Mediterrâneo. A Star Clipper oferecerá 29 viagens no verão de 2022, variando de cinco a 16 dias com tarifas a partir de USD 1.300 por pessoa em acomodação dupla.

A partir de abril de 2022, o Star Clipper partirá de Safaga, no Egito, e navegará pelo famoso Canal de Suez, oferecendo aos hóspedes a oportunidade única de passar pelo canal artificial ao nível do mar que conecta o Mar Mediterrâneo ao Mar Vermelho a bordo de um autêntico veleiro.

De volta às águas do Mediterrâneo, o Star Clipper oferecerá uma variedade de itinerários:

YACHTSMAN’S PARADISE – favorito dos hóspedes, este cruzeiro de sete noites entre Istambul e Atenas incluirá paradas no porto de tirar o fôlego de Myrina Limnos, bem como nas ilhas que ficaram famosas pelo filme Mamma Mia, Skiathos e Skopelos.

DELIGHTFUL DERVISHES – outro favorito de marinheiros e historiadores, este cruzeiro de sete noites de Atenas a Istambul apresenta a icônica Mykonos, bem como a sagrada ilha de Patmos, as belas praias de Chios e Bozcaada, Turquia, famosa por seus moinhos de vento, vinhedos e locais históricos.

COSTA AMALFI E SICÍLIA – viagem de ida e volta de sete noites partindo de Roma, este pitoresco itinerário o levará não apenas à incrível Costa Amalfitana, mas também às belas praias das Ilhas Eólias e Pontinas e sítios arqueológicos requintados e, claro, à Sicília, onde um vislumbre do Monte Etna é um espetáculo para ser visto.

RIVIERA FRANCESA E MAR LIGURIANO – viagens de ida e volta de sete noites saindo de Cannes o levará a vários portos belos e diversos da Córsega, incluindo L’ile Rousse, Calvi, Bonifacio e muito mais. A pitoresca vila de pescadores de Portofino e Portoferraio junto com Elba são joias de tirar o fôlego ao longo da costa da Toscana.

Certifique-se de reservar o seu itinerário Star Clipper Mediterrâneo favorito antes que esses maravilhosos cruzeiros acabem. Como uma oferta especial de boas-vindas, você receberá USD 600 de desconto por cabine reservando até 28 de fevereiro de 2021!