Areia branca, água turquesa, cantos tranquilos … É o cenário que faz de St. Martin um refúgio requintado para os apaixonados. Que você escolha um hotel luxuoso, uma villa charmosa ou uma bela pousada, você e sua pessoa amada certamente encontrarão seu pequeno pedaço do paraíso em St. Martin.

Ao final do dia, o pôr do sol é magnífico de qualquer ponto da ilha, fazendo longas caminhadas, de mãos dadas, ainda mais prazerosas. Para os amantes da boa comida, a ilha possui uma lista impressionante de restaurantes saborosos. E não há nada mais romântico do que um jantar à luz de velas e um encontro íntimo à beira-mar ou à beira da piscina.

Atividades Românticas

– Massagens e tratamentos de spa (Hommage Hotel, La Samanna, Secrets St. Martin Resort & Spa)
– Passeio de barco até Creole Rock ao pôr do sol
– Aluguel de cabana particular por um dia na Loterie Farm
– Dia de relax e passeios na praia
– Coquetel ao pôr do sol no calçadão da Grand Case
– Um dia de compras em Marigot e Philipsburg
– Passeio a cavalo ao pôr do sol
– Jantar romântico na praia
– Catamarã para a ilha Tintamarre
– Delícia culinária nos restaurantes de Grand Case

Case-se em St. Martin

St. Martin também é um destino desejado para muitos futuros recém-casados. Dizer “sim” cercado por aqueles que você ama é muito simbólico, e onde melhor fazer isso do que nos trópicos? Dê o nó neste cenário de sonho, completo com praias pitorescas e um mar azul, levando um momento já mágico para o próximo nível.
Na ilha de St. Martin tudo é possível!

Para encantar os seus hóspedes, a ilha oferece inúmeras opções de acomodação que recebem grupos de até 250 pessoas, além de atividades originais para desfrutar em terra e no mar.

 

Quer saber mais? Entre em contato conosco.