A data foi lançada e esperamos vê-lo no Sources de Caudalie, em Bordeaux, a partir de 1 de abril! Iremos arrumar e embelezar a nossa casa para a sua volta! Nossas equipes estão mobilizadas para oferecer uma estadia surpreendente com total segurança.

É com este propósito que oferecemos uma proposta de catering única enquanto aguardamos a reabertura dos nossos restaurantes!

Café da manhã
Viva as merecidas manhãs de preguiça! Não precisa se mexer, o café da manhã virá até você, encomendando o nosso Panier du Vigneron. É composto por produtos frescos e saborosos cuidadosamente selecionados pelo nosso Chef. No cardápio: uma bebida quente, um suco de frutas espremido na hora, pão quente e croissants, acompanhados de manteiga e deliciosas geleias e mel, uma salada de frutas frescas para se abastecer de vitaminas, um queijo branco cremoso e granola e, finalmente, caçarola de ovo . A combinação perfeita para começar bem o dia.

Almoço
Com a chegada da primavera e dos dias ensolarados, o almoço será o momento perfeito para aproveitar o ar livre. Terá a possibilidade de marcar o seu piquenique e passear de bicicleta pela nossa região, ou degustá-lo no campo. Para o seu conforto, serão colocadas mesas em todos os nossos jardins e nos nossos terraços para que possa escolher o seu local preferido e almoçar com toda a segurança. Não entre em pânico: para os raros dias de chuva, podemos oferecer-lhe a refeição no seu quarto ou no laranjal do hotel.

Jantar
No jantar, você encontrará seus restaurantes favoritos La Grand’Vigne e La Table du Lavoir em seu quarto.
La Grand’Vigne irá convidá-lo para uma viagem pela Terra das Vinhas em seu quarto! Nesta ocasião, o nosso Chef Nicolas Masse irá preparar um menu em 4 etapas, cujos pratos serão entregues no seu quarto nas melhores condições para que os possa desfrutar plenamente, tal como no restaurante.
Quanto ao La Table du Lavoir, você também pode desfrutar de um delicioso menu com uma escolha de várias entradas, pratos principais e sobremesas, entregues na hora de sua escolha em recipientes adequados para manter cada prato quente.

Algo para a festa enquanto aguardamos a reabertura de nossos dois restaurantes – que esperamos sinceramente até 15 de maio!