Em um futuro próximo voltaremos a explorar e a tirar aquelas férias tão esperadas que tantos de nós temos adiado. Se você não tem ideia de onde ir e por onde começar, aqui estão nossos 5 destinos principais para explorar em 2021.
Para sua sorte, temos especialistas locais nessas regiões que podem ajudá-lo a planejar as férias, itinerários ou os passeios dos seus sonhos.

1. Bordeaux
Bordeaux sempre seduz turistas e franceses com seu ar de terra prometida, onde o sol brilha, a natureza é abundante e as degustações de vinho fervilham. Perto de Arcachon Bay e Dune du Pilat, a cidade de Bordeaux com seus castelos medievais, vinícolas de classe mundial e mansões luxuosas está preparada para lhe proporcionar uma experiência mágica!

Travel to Bordeaux

2. Sonoma Valley
Com a proximidade de São Francisco, o Vale do Sonoma é um dos destinos de fuga mais acessíveis. Encontre este destino de estilo de vida rural, experimente sua deliciosa uva e você nunca mais vai querer sair. Além das vinícolas premiadas da região, a comida também é incrível. Famosa como uma das principais joias da culinária da Califórnia, Sonoma oferece uma grande variedade de experiências gastronômicas gourmet.

On my way to Sonoma Valley

3. Toscana
Cartão postal perfeito, cidades românticas e arquitetura renascentista inacreditável. É possivelmente a região mais sonhada da Itália – e depois de experimentar as paisagens ondulantes e a bela cultura é fácil ver o porquê. E para os amantes da gastronomia e entusiastas do vinho, há uma abundância de experiências para elevar sua jornada a um nível totalmente novo de extravagância.

Let’s Explore Tuscany

4. Douro Valley
Para quem está em busca de luxo, esta é uma região muito especial e única, que abriga Patrimônios Mundiais da UNESCO e uma natureza intocada. Desfrute de vistas deslumbrantes sobre as vinhas, experimente o melhor vinho do Porto do mundo e descubra restaurantes rústicos que raramente fazem parte de um roteiro turístico.

Of to Doro Valley

5. Cape Town
Uma visita a esta magnífica cidade o levará a uma viagem interessante, enquanto você descobre alguns brilhantes vinhos do Cabo de sua região vinícola mundialmente famosa. Delicie-se com uma cozinha distinta que é um amálgama de várias culturas e hábitos alimentares. Com praias deslumbrantes, montanhas e parques nacionais presentes em abundância, esta cidade é realmente uma maravilha que vale a pena visitar pelo menos uma vez.

Flying to Cape Town