Star Clippers comemora o Natal ~em junho e julho~!

Receba uma garrafa de champanhe de cortesia na cabine no check-in e um bônus especial de USD 300 em crédito a bordo por cabine

Muitos de nós não pudemos visitar a família ou amigos em dezembro do ano passado, mas agora, com muitos recebendo vacinas e a vida em geral caminhando na direção certa, estamos ansiosos pelos próximos feriados para compensar o tempo perdido em 2020. Todos nós percebemos o quão precioso é o tempo gasto com a família e os amigos, então que tal se livrar do caos tradicional pré-celebração de fazer compras, cozinhar, limpar, etc. e tentar algo novo? Star Clippers tem a resposta perfeita, oferecendo uma maneira única de criar novas memórias e experiências emocionantes juntos em uma das várias viagens de férias oferecidas no final do ano. E estamos saindo na frente, oferecendo a você esta fabulosa oferta de “Natal em julho” em junho também!

Escolha entre itinerários de 7 ou 8 noites em 2021 ou 2022 no Caribe, partindo de Barbados para as Ilhas Grenadine ou Windward no Royal Clipper, ou navegue no Star Flyer de Saint Maarten para as Ilhas Virgens Britânicas ou Leeward para um maravilhoso e relaxante feriado tropical. Se você e seus amigos ou família gostam de mergulhar, aproveite a última temporada de férias do Star Clipper no sudeste da Ásia, com viagens exóticas de 7 noites saindo de Phuket, Tailândia, onde você encontrará vistas magníficas da vida marinha e dos recifes de coral junto com a chance de explorar a mágica Malásia e a cosmopolita Cingapura. Talvez um feriado mais aventureiro na América Central em 2022 seja adequado para você, com itinerários fenomenais de 7 noites no Star Clipper, viajando ida e volta de Puerto Caldera para as selvas magníficas e ricos em vida selvagem, habitantes biodiversos da Costa Rica, Nicarágua ou Panamá.

Não importa o itinerário que você escolher para a celebração do feriado, navegar em um autêntico veleiro ao ar livre com menos de 225 passageiros criará memórias que você guardará para sempre. E como um mimo adicional, os hóspedes que reservarem um cruzeiro de Natal ou Ano Novo de 2021 ou 2022 até 31 de julho de 2021, receberão uma garrafa de champanhe e guloseimas em sua cabine no check-in e um bônus especial USD 300 em crédito a bordo por cabine (USD 150 para cabines individuais).

NÃO ESPERE!
SUA OPORTUNIDADE DE VIAJAR EM UMA DESTAS INCRÍVEIS AVENTURAS NÃO DURARÁ MUITO TEMPO!

A PARTIR DE USD 1.560,00 POR PESSOA

Protocolos de saúde e higiene Star Clippers