Star Clippers oferece partidas de 6 a 8 noites no Caribe de dezembro a março no Royal Clipper & Star Flyer em 2021-22 e 2022-23. Esses majestosos veleiros fazem escala nas ilhas favoritas de St. Maarten, Barbados, St. Lucia, St. Kitts e Antígua, bem como jóias menos conhecidas, como as ilhas de Saintes, Nevis, Jost van Dyke, Deshaies e Anguilla. Aproveite a oportunidade para passear por vilas pitorescas, delicie-se com os pratos locais ou saboreie uma bebida tropical com casca de coco.

Visitar o Caribe a bordo de um navio clipper é uma experiência única e incomparável. Esses navios são autênticos veleiros, utilizando a energia eólica sempre que possível para navegar entre as ilhas. Deslizar em direção ao porto velejando é uma experiência emocionante, e enquanto os navios de cruzeiro maiores desembarcam seus passageiros em portos movimentados repletos de lojas de turistas agressivos, os veleiros Star Clippers lançam âncora em portos remotos povoados por empresas locais e iates particulares. Pequenos barcos leves levam os hóspedes de e para a costa – muitas vezes para visitar cidades charmosas ou praias pouco conhecidas.

A Star Clippers está oferecendo aos viajantes que desejam estender sua escapada ao Caribe antes ou depois de embarcar uma estadia cortesia de duas noites em hotel, café da manhã e traslado em Barbados ou St. Maarten em partidas selecionadas de 2021-2023.

Os hóspedes que reservarem partidas selecionadas de Barbados receberão:

DUAS NOITES CORTESIAS NO ACCRA BEACH HOTEL & SPA
um resort de serviço completo em Christchurch, Barbados.

Aqueles que preferirem partir de St. Maarten receberão:

DUAS NOITES NO CHARMOSO HOLLAND HOUSE BEACH HOTEL
no centro de Philipsburg, St. Maarten.

TARIFAS DE 6 NOITES PARTIR DE USD 1.1310 POR PESSOA

Consulte as saídas e condições da oferta