De Cheverny a Bordeaux, descubra as nossas acolhedoras e calorosas casas de família. Durante esta estadia de 4 dias, você apreciará o conforto de uma acomodação 5 estrelas, os sabores da culinária local e sazonal, tudo em um mundo onde a natureza reina.

4 DIAS NA FRANÇA

Les Sources de Cheverny – Vale do Loire
Embarque em uma imersão de duas noites no ambiente natural e extraordinário de Sources de Cheverny, entre vinhas e uma floresta exuberante. A oportunidade perfeita para descobrir o charme e o cenário idílico da nossa nova casa de família. Vamos recebê-lo e garantir que você tenha uma estadia mágica e inesquecível. Rejuvenesça e desfrute do conforto dos nossos quartos, dos sabores excepcionais da nossa gastronomia e da suavidade e tranquilidade do nosso Spa. Aqui está o seu programa para o início da sua estadia:

– Adormeça em paz por duas noites em um ambiente aconchegante e único de um de nossos quartos Prestige
– Saboreie nosso delicioso café da manhã servido no seu quarto
– Prove duas refeições Auberge, onde terá a oportunidade de descobrir a cozinha generosa e local (refeição sem bebidas)
– Descubra o mundo do vinho de Domaine des Huards, uma das melhores propriedades das denominações Cheverny e Cour-Cheverny.
– Relaxe durante um tratamento no Spa des Sources para um momento de calma e bem-estar

Les Sources de Caudalie – Bordeaux
Depois de descobrir o histórico Vale do Loire, continue sua escapada e encontre-nos em Martillac, nas Sources de Caudalie, para saborear dois dias extraordinários no coração dos vinhedos de Graves. Deixe-se seduzir pela nossa gastronomia requintada, o encanto dos quartos e o ambiente autêntico do nosso Palácio das Vinhas. Durante esses dois dias no coração da natureza:

– Desfrute de duas noites em um de nossos charmosos quartos Prestige
– Desfrute de um generoso café da manhã
– Descubra mais sobre o nosso terroir e os vinhos de Bordeaux com o nosso Sommelier Head Aurélien Farrouil, uma oportunidade única de aprender a degustar um vinho
– Mime-se com uma refeição La Grand’Vigne com estrela Michelin (refeição sem bebidas)
– Compartilhe um momento amigável e saboreie nosso menu Auberge (refeição sem bebidas)
– Uma visita guiada ao Château Smith Haut Lafitte para descobrir todos os segredos de fabricação deste Grand Cru Classé. A visita é seguida de uma degustação

A partir de EUR 2.400 para 2 pessoas.