Nas ondas do Tapajós, o aconchegante barco Amazon Dolphin oferece a seus hospedes um cruzeiro de 6 dias e 5 noites com uma inesquecível na Amazônia brasileira.

Experiência de Alter do Chão, nas praias de areias brancas e nas águas transparentes do Caribe Amazônico. Experiência do pulmão do mundo, com suas florestas preservadas e sua natureza luxuriante. Experiência do intercâmbio com as comunidades caboclas ou indígenas que lutam para preservar o seu único ecossistema. Experiência da descoberta das páginas da história do Brasil que foram escritas nessa região, dos seringais nativos até as improváveis plantações de Henry Ford em Fordlândia e Belterra.

Num roteiro excepcional de 6 dias e 5 noites, com o conforto, o serviço e a gastronomia do melhor barco da região, a Cap Amazon e a Turismo Consciente lhe convidam para um inesquecível roteiro nas águas, nas praias e na cultura do Rio Tapajós.

A Amazônia é impaciente de lhe receber!

Roteiro:

Pensando em uma experiência completa e enriquecedora, preparamos um roteiro especial Fordlândia, cidade operária no Pará construída para produzir látex para os pneus da Ford. Uma viagem rumo à história da Amazônia e também a cultura e tradição de seu povo.

ACESSE O ROTEIRO