A Star Clippers reiniciou sua programação completa de navegação pela primeira vez em dois anos com todos os três veleiros navegando no Mediterrâneo. O Star Clipper, o último navio da frota a zarpar, juntou-se ao Star Flyer e ao Royal Clipper.

“Ter todos os três veleiros de volta ao Mediterrâneo para o verão é emocionante, e marca realmente a determinação de nossos oficiais, tripulação e escritórios em terra a voltar a operar com toda força, disse Terri Haas, vice-presidente de vendas da Star Clippers Américas. “O Royal Clipper e o Star Flyer conseguiram completar com sucesso suas temporadas no Caribe no inverno passado, enquanto o Star Clipper passou por uma extensa reforma antes de retomar o serviço em abril.”

O Royal Clipper e o Star Clipper passarão a temporada navegando em itinerários de três a 15 noites no Mediterrâneo Ocidental, com escalas na França, Itália, Croácia, Montenegro, Espanha e Portugal. O Star Flyer passará o verão no Mediterrâneo Oriental navegando em  itinerários de seis a 18 noites pela Grécia e Turquia.

Os hóspedes que desejam reservar sua viagem pelo Mediterrâneo em qualquer um dos três navios podem aproveitar a promoção Pick Your Perk  da Star Clippers. Esta oferta é válida para algumas partidas do Mediterrâneo em 2022 e 2023. O Pick Your Perk inclui: Upgrade de cabine de uma categoria  no Royal Clipper ou um upgrade de duas categorias no Star Clipper e Star Flyer, ou crédito a bordo de US$ 400 no Royal Clipper e US$ 800 no Star Clipper e Star Flyer, com base em ocupação dupla.

Por mais de 25 anos, a Star Clippers vem apresentando aos viajantes a emoção de veleiros modernos navegando para portos remotos no Caribe, Mediterrâneo, Indonésia, Tailândia e Cingapura. A empresa opera três dos maiores veleiros do mundo: o Star Clipper e o  Star Flyer são navios de tipo clipper tradicionais com comforto moderna e que transportam 170 convidados, enquanto o Royal Clipper com 227 convidados detém o Recorde Mundial do Guinness por ser o maior e o único veleiro de cinco mastros totalmente equipado em serviço hoje. Todos os três navios têm amplos decks de teca, piscinas, restaurantes, bares tropicais no convés e salões de piano.

Para obter mais informações, ligue para 800-442-0551 ou visite www.starclippers.com.