Les Sources de Caudalie têm o prazer de apresentar sua nova decoração. A recepção, 22 quartos e suites do Bastide des Grands Crus e do Comptoir des Indes, bem como o restaurante La Grand’Vigne** e o bar French Paradox foram completamente redesenhados.

Elegantes e modernos, com linhas limpas, os novos interiores foram imaginados como lugares para recarregar as baterias, totalmente voltados para a natureza, num ambiente onde as videiras são rainhas.

Com o desejo de preservar a alma e o espírito do lugar, obras de arte, tecidos e pinturas únicas convivem com peças de mobiliário antigo altamente inspiradoras ou especialmente desenhadas para o hotel.

No restaurante  La Grand’Vigne, a decoração segue a cozinha do Chef Nicolas Masse: refinada, natural, sem artifícios, para um retorno ao fundamental.Objetos decorativos, luminárias e louças disponíveis em cores puras e minerais fazem o cenário perfeito para jantar em um ambiente elegante e envolvente.

O bar do French Paradox convida-o a descobrir a sua acolhedora decoração intimista. Aqui, uma inteligente mistura de inspirações se desdobra entre o universo Art Déco e peças contemporanhas, como testemunho do encontro entre épocas.

Como um gabinete de curiosidades contemporâneo, vários objetos antigos estão entronizados numa majestosa biblioteca de carvalho, enquanto o veludo dos bancos confere-lhe um ambiente suave e acolhedor.

Sob o impulso da talentosa artista Mathilde de L’Ecotais, a mítica piscina foi transformada com uma nova obra submersa para um grande momento de emoção: uma visão macro transparente dos cachos de uva num aceno ao ambiente natural da quinta.