KTS

A experiência em viagens e a parceria no Virtuoso, reúne as melhores agências de viagens e fornecedores de viagens de luxo em todo o mundo, e permite proporcionar uma vasta gama de experiências. Com este reconhecimento Virtuoso, a KTS oferece aos Agentes uma seleção exclusiva de serviços, upgrades, acesso a produtos e experiências únicas.

A qualidade dos serviços KTS, já experimentada na frança por brasileiros que foram atendidos pela equipe de receptivo  conhecida das Agências e Operadoras brasileiras.

Aos poucos sabem que a KTS , é também uma operadora de produtos e serviços de alto padrão no Oriente Médio, Europa e Canadá.

 

Dubai:

Circuito 12 noites / 13 dias Edifícios futuristas, hotéis de luxo de última geração e projetos cada vez mais ousados, surgem constantemente de suas terras desérticas, tal é a imagem de Dubai.

É também uma oportunidade para descobrir o magnífico país que é o Sultanato de Omã, a bordo de um cruzeiro na sua região norte para admirar a paisagem deslumbrante que o espera. Seu passageiro também visitará sua capital antes de desfrutar de um Resort no final da viagem.

 

Líbano:

O Líbano está cheio de atrações, como seus sítios arqueológicos. Durante a viagem do seu passageiro, ele descobrirá lugares impressionantes como a Fortaleza de Sidon, a ilha de Tyr, bem como a cidade de Trípoli, e a de Byblos e seu sítio arqueológico que data do período neolítico.

D1: França – Beirute

D2: Beirute – Beitedinne (100 km)

D3: Beirute – Baalbeck – Ksara – Anjar – Beirute (210 km)

D4: Beirute – Sidon – Tire – Echmoun – Beirute (200 km)

D5: Beirute – Jeita – Harissa – Beirute

D6: Beirute – Trípoli – Byblos – Beirute

D7: Beirute – França

Beirut Hotel ou Semilaire 4*: Lancaster hotel

Paris:

E falando de França, não deixe o seu passageiro de fora!

Se o seu passageiro procura elegância e luxo, deve reservar a sua estadia no @parkhyattparis.

Com um acolhimento atencioso, decoração requintada, gastronomia com estrelas Michelin e elegância inigualável, o @parkhyattparis oferece uma experiência única!

Localizado a 2 minutos a pé da Place Vendôme, este hotel de luxo no 2º arrondissement também está rodeado por boutiques sofisticadas.

Não hesite em nos contactar para aproveitar as nossas ofertas excepcionais!