A experiência em viagens e a parceria no Virtuoso, reúne as melhores agências de viagens e fornecedores de viagens de luxo em todo o mundo, e permite proporcionar uma vasta gama de experiências. Com este reconhecimento Virtuoso, a KTS oferece aos Agentes uma seleção exclusiva de serviços, upgrades, acesso a produtos e experiências únicas.

A qualidade dos serviços KTS, já experimentada na frança por brasileiros que foram atendidos pela equipe de receptivo  conhecida das Agências e Operadoras brasileiras.

Aos poucos sabem que a KTS , é também uma operadora de produtos e serviços de alto padrão no Oriente Médio, Europa, Canadá, ultimamente, lançou produtos na Ilha da Reunião localizada a leste de Madagascar e próxima a Ilha St Maurício.

Ilha da Reunião, no Oceano Índico

Ainda não tão explorada como as outras ilhas da região, a Ilha de Reunião é um território francês, no meio do Oceano Índico, ao leste de Madagascar, na costa leste do continente africano. Um lugar incrível e exuberante.

A Ilha da Reunião é uma joia selvagem do Oceano Índico com muitos tesouros: vulcão ativo, praias e lagoas, montanhas e circos, florestas primárias, cachoeiras entre outros. Os moradores Ilha são calorosos e acolhedores. Todos os prazeres estão reunidos aqui para que seu passageiro tenha uma autêntica experiência sobre a arte crioula de viver.

Roteiro previsto:

D1: França – Reunião

D2: Cirque de Salazie

D3: Cirque de Salazie – Sul Selvagem

D4: Sul Selvagem

D5: Wild South – Piton de la Fournaise – Saint-Louis

D6: Saint-Louis / Cilaos

D7: Cilaos – Saint-Leu

D8: Saint-Leu

D9: Saint-Leu – França

INFORMAÇÕES TÉCNICAS:

– Formalidades: Para cidadãos franceses, é necessário um passaporte válido.

– Saúde: Sem vacinação obrigatória. Aconselha-se que todas as vacinas habituais estejam em dia. Atualização da vacina DTP aconselhada.

– Clima: De novembro a abril, é verão, é quente e úmido. De maio a outubro, é inverno, é um pouco mais fresco. Os meses de outubro e novembro correspondem à primavera.

Observe que ciclones podem ocorrer, assim como depressões.