Coleção com 4 hotéis boutique em Paris, um restaurante estrelado e chalés em Courchevel aposta no mercado brasileiro

Enquanto o viajante da pós pandemia aguarda experiências de hospedagem respondendo às suas novas exigências, a Cap Amazon tem o prazer de apresentar o seu novo parceiro: A Evok Collection, com 4 hotéis boutique em Paris, um restaurante estrelado no Guia Michelin e chalés únicos em Courchevel, com uma expansão internacional prevista a partir de junho de 2023 na Itália e Espanha. Com uma visão contemporânea do luxo, a coleção surpreende seus hóspedes em cada uma de suas três marcas de hotéis – Brach, Sinner e Nolinski – e com as propriedades exclusivas como o Cour des Vosges, em Paris, e Hameau de la Volière, em Courchevel.

“Os fundadores da Evok Collection sempre tiveram grande respeito pela clientela do turismo de luxo brasileira por serem sofisticados, modernos, atenciosos, autênticos e simpáticos, valores que o grupo Evok partilha e pretende transcrever através das suas várias marcas. É também uma clientela generosa cujo tempo de permanência supera a média, o que permite que nossas equipes entendam melhor suas expectativas, criem vínculos e ofereçam novas experiências. O Brasil foi o primeiro mercado que a Evok buscou desenvolver e, após dois anos de pandemia, estamos muito satisfeitos por finalmente podermos reconstruir nosso relacionamento”, comenta Madeleine Sadin, diretora adjunta do grupo Evok Collection.

Para Jean-Philippe Perol, que dirige a Cap Amazon depois de liderar o Turismo Francês por muitos anos, “a Evok, com seus dirigentes Emmanuel Sauvage e Madeleine Sadin, está oferecendo ao mercado brasileiro acesso às mais requisitadas e novas tendências de viagens e destinos. A personalidade de cada um dos hotéis e marcas permite aos agentes de viagens ter um produto personalizado a oferecer a cada tipo de cliente.”

Sobre o Grupo

A trajetória dos hotéis Evok teve início em 2014. O objetivo de seus fundadores era criar um arrojado lifestyle combinado a destinos charmosos e atrativos, tendo em vista mudar as regras do que um hotel de luxo pode ser e oferecer. Em cada um dos seus endereços, os hotéis oferecem aos hóspedes uma interpretação contemporânea única da cultura e do estilo de vida europeus.

O grupo tem unidades na França, e em breve Espanha e Itália, sendo que cada marca Evok exibe sua própria identidade distinta, mas o que todas têm em comum é o desejo de proporcionar uma atmosfera calorosa e autêntica nas regiões onde seus hotéis estão situados, favorecendo também o intercâmbio com a clientela do lugar.

Na França, a Evok tem 4 estabelecimentos hoteleiros distintos e um restaurante, além de dois chalés, todos com a chancela de excelência característica do grupo. Localizadas em Paris ficam Nolinski, Brach, Sinner e os endereços únicos do magnífico hotel Cour des Vosges; o Palais Royal, restaurante estrelado no Guia Michelin, de cozinha contemporânea, combinando elegância e bom gosto através da expertise e identidade mediterrânea do chef grego Philip Chronopoulos. Em Courchevel, os dois chalés da luxuosa propriedade do Hameau de la Volière, tem acesso direto às pistas da maior área de esqui do mundo.

O Nolinski oferece um refúgio discreto de bem-estar muito bem localizado em Paris, onde combina elegantemente a art de vivre francesa com um serviço muito atencioso. Aproveite o relaxante spa longe do agito. Nolinski brinca com materiais, códigos e peças icônicas que convivem com uma decoração clássica que lembra apartamentos privados. Um personagem único com uma estética contemporânea e refinada. É uma visão de luxo, mais intimista e sóbria.

Além dos atributos estéticos e das comodidades dos quartos e suítes, o Nolinski Paris Le Restaurant é uma opção imperdível para conhecer a gastronomia única e mediterrânea do chef Philip Chronopoulos. O restaurante também conta com música ao vivo aos fins de semana, apresentadas por Samuel M. e dirigidas por Victor le Douarec. Conheça também o Nolinski Paris Le Bar à Cocktails, cuja cartela de drinks é assinada por Jeremy Bacquet.

Ainda no segundo semestre de 2023, será inaugurado em Veneza mais um Hotel ao estilo Nolinski.

 

Em Paris, com uma localização perfeita, próxima a Torre Eiffel, Brach é um convite para viajar: se instala em bairros imponentes e desperta ali uma simpática e sofisticada arte de viver. O endereço oferece uma experiência imersiva, alegre e autêntica para os visitantes e uma visão contemporânea da vida do bairro para moradores e turistas. Para todos, bem-estar, energia e atenção aos detalhes. Todos se sentem acolhidos! A magia do lugar envolve seus hóspedes. Único e surpreendente, Brach vibra constantemente.

A gastronomia fica por conta do Brach Le Restaurant, que convida seu passageiro a uma viagem prazerosa e inesquecível ao Mediterrâneo por meio de deliciosos pratos assinados por Adam Bentalha e sobremesas por Yann Brys. Uma segunda mesa no terraço do primeiro andar oferece um intercâmbio culinário marcado pelos sabores japoneses. Não importa em qual ambiente, o serviço é caloroso, atencioso e envolvente.

Serão inauguradas em breve novas unidades nas cidades Madrid e Roma.

Evok transforma o acúmulo de energia em uma proposta de bem-estar e uma arte cultivada de viver. Com seu cenário único, inspirado no bairro Le Marais, sua alegria contagiante abrange o local: Sinner compartilha sua visão com um estilo longe das tradições convencionais e reúne em um só lugar o patriônio religioso e histórico, o glamour e o mistério de uma única morada. Além de excelentes opções gastronômicas – com opções de pratos quentes, brunches e bar –, conta também com o Le Spa: um espaço perfeito para um merecido descanso e relaxamento.

No bairro de Marais em Paris, localizado na praça real da famosa Place des Vosges, Evok transforma o antigo Hôtel de Montbrun, tombado como monumento histórico, respeitando as formas e volumes da época, as árvores e as arcadas que preservam a intimidade dos quartos. Todos com vista para a Praça Luís XIII e os seus pavilhões de tijolo rosa com ardósia, os doze quartos e suítes desta residência do século XVII oferecem privacidade, com vista para a fabulosa Place de Vosges, com salão de chá, terraço sombreado e banho romano. Discreta e aconchegante, os espaços do Hotel são “encaixados” à restauração bem sucedida do arquiteto Philippe Starck.

Localizado na encosta de Courchevel, com acesso direto às pistas da maior área de esqui do mundo, o chalé Les Bastidons oferece uma experiência única no prestigiado resort dos 3 Vales. Decorado no mais puro respeito às tradições alpinas e totalmente equipado com tecnologia de última geração, este chalé oferece suítes espaçosas e amplos terraços com vista panorâmica, com um serviço a altura dos mais luxuosos empreendimentos de Courchevel.

 

Este restaurante em ambiente exclusivo oferece gastronomia moderna e coerente, combinando excelência e bom gosto através da expertise francesa e da identidade mediterrânea do chef grego Philip Chronopoulos. A elegância está sempre presente; todos os detalhes combinam-se para fazer deste um restaurante singular e premiado com uma estrela Michelin.

 

O grupo prevê expansão internacional das marcas, e anuncia novas unidades, sendo as primeiras, Nolinski em Veneza, e Brach, em Madri, ambas ainda em 2023, e Brach Roma, em 2025.