A Riviera Francesa é o destino ideal com sua estadia inesquecível! Entre mar , montanhas e margens do Mediterrâneo , a Riviera Francesa é umaterra de paisagens contrastantes de suas cidades mundialmente famosas: Nice, Cannes, Saint-Tropez, Menton, Antibes, Mônaco ou qualquer que seja o destino na Riviera Francesa, @kts_france oferece todas as possibilidades para
tornar a viagem um momento incrível.

Reserve já com @kts_france e aproveite as nossas ofertas.

Nice: uma combinação perfeita de mar, cidade e montanhas
Situada nas margens do Mediterrâneo, Nice tem o encanto típico das cidades do sul. Com a sua luz deslumbrante e leve, clima ensolarado que contribui para a sua reputação internacional, Nice é uma combinação de mar, cidade e montanhas. Combinando história, arquitetura, criações artísticas, eventos e atividades de lazer conhecidas mundialmente, Nice oferece muito mais do que apenas o básico.

Nice é como um museu ao ar livre; está cheia de obras de arte modernas e espetaculares que se somam à arquitetura Belle Epoque, Art Deco e Barroca. Basta levantar os olhos e se maravilhar com tanta diversidade e refinamento. Em seguida, dirija-se aos museus e galerias (muitos dos quais são gratuitos) para ver as coleções Nice School, Matisse, Chagall e Niki de St Phalle e as obras de muitos outros artistas.

 

Cannes: estende o tapete vermelho para você

Elegante, ensolarada e cheia de celebridades, Cannes é uma cidade da Riviera Francesa com belas praias, lojas de designers conhecidos, arquitetura Art Deco, entre o Mediterrâneo e as colinas de trás do condado. O lado glamoroso de Cannes pode ser admirado visitando o Palais des Festivals et des Congrès ou estando presente no Festival de cinema
mundialmente famoso.

Seu passageiro pode descobrir a cidade velha em cima da famosa colina de Le Suquet, onde pode visitar as muralhas e o Museu da Castre, idealmente alojado nas ruínas de um castelo medieval.

Ele irá aproveitar a oportunidade para apreciar a incrível vista sobre a cidade, o porto, a Croisette e as Ilhas Lérins. Ao pé da cidade velha, aproveite as compras no mercado de Forville ou no local principal: a rua de Antibes. Finalmente, caminhará pelo Porto Velho cheio de plataformas antigas e iates.

Mônaco: um país pequeno, porém com muitas possibilidades
O Principado de Mônaco é um estado de cidade soberano que conta com mais de 35.000 habitantes, é o segundo menor país do mundo, mas o mais densamente povoado! É também um lugar encantador com vista para o mar Mediterrâneo, entre a França e a Itália.

Além da mundialmente famosa corrida de automóveis “Grand Prix” Mônaco oferece uma paisagem maravilhosa, perfeita para seu passageiro caminhar e desfrutar da vista sobre o mar.

Seu passageiro irá passear ao longo do porto Hercule, e subirá no barco Aquavision para ter outra visão sobre Mônaco. Visitará a Igreja Ste Dévote do século XI, para descobrir as esculturas exibidas na cidade, irá se deparar com o Jardim de Rosas da Princesa Grace para cheirar as 4.000 roseiras.

Seu passageiro não pode perder a troca de guardas em frente ao Palácio do Príncipe: realizada pelos Carabiniers, é um espetáculo imperdível. Além disso, Mônaco também é um lugar onde seu passageiro poderá se divertir nos numerosos casinos.

Entre em contato:
fit@ktsvoyages.fr