Seu passageiro já conhece o Caribe, mas visitar esta linda parte do mundo a bordo de um dos navios Star Clippers, lhe permite uma nova perspectiva. Ficar no convés e observar as velas subirem, é uma experiência que ele não encontrará nos grandes navios de cruzeiro. Mesmo quando visitam os portos para os quais os grandes navios vão, como: St. Kitts ou St. Lucia, Star Clippers vai para Friar’s Bay e Soufriere para ficar longe das multidões. Aqui listo 5 diferenças distintas em navegar no Caribe em um navio Star Clippers:

Experiência única de navegação

Ao contrário dos navios de cruzeiro tradicionais, a frota de veleiros altos permite que os passageiros experimentem verdadeiramente a emoção de velejar. Os navios são movidos por uma combinação de velas e algum motor, dando aos hóspedes a oportunidade de testemunhar a elegância dos navios a todo vapor, literalmente.

Itinerários exóticos

A Star Clippers oferece uma variedade de itinerários exclusivos no Caribe, visitando destinos populares e ilhas pouco conhecidas. Frequentemente, esses itinerários incluem muitos portos de escala inacessíveis para navios maiores, oferecendo aos hóspedes a chance de explorar verdadeiras joias escondidas e ilhas menos conhecidas, longe das áreas turísticas lotadas.

Uma atmosfera íntima

Com capacidade de número menores de passageiros, se comparado com navios de cruzeiro maiores, a Star Clippers oferece uma atmosfera mais íntima e personalizada. Isso permite que os hóspedes formem conexões mais próximas com outros passageiros e tripulantes, criando uma sensação de camaradagem e comunidade a bordo.

Esportes e atividades aquáticos

A Star Clippers oferece uma variedade de esportes aquáticos e atividades gratuitas que permitem aos hóspedes aproveitar ao máximo seu tempo no mar. Desde snorkeling, paddleboarding e caiaque, há muitas oportunidades para explorar as águas cristalinas do Caribe.

Eventos únicos

Há muitas oportunidades, várias vezes, a cada temporada para seu passageiro participar de eventos especiais, como o itinerário do Super Yacht no Star Flyer, que coloca os hóspedes em St. Barts durante a popular Bucket Regatta. Seu passageiro poderá também, experimentar a emoção de navegar ao lado de um navio Star Clippers enquanto está a bordo de outro, quando o Royal Clipper e o Star Flyer se encontram e se envolvem em uma corrida pelas águas do Caribe.

Ofereça essa experiência ao seu passageiro, ele jamais esquecerá.

Deixe a Star Clippers surpreender!

Terri.hass@starclippers.com