Queridos parceiros e amigos,

Estamos atravessando um momento difícil, mas mesmo assim muito envolvidos nos preparativos da segunda edição do Invino Wine Travel Summit, este lindo projeto que certamente representará um momento importante na retomada do setor do turismo e uma grande oportunidade para compartilhar conhecimentos e experiências relacionadas ao segmento do enoturismo.

Já com 20 expositores, 06 patrocinadores confirmados, e quase 150 participantes esperados, o Invino, que acontecerá no dia 19 de novembro de 2020, no Hotel Unique em São Paulo, deve superar o sucesso da primeira edição. Para isso, preparamos uma programação exclusiva para seus participantes convidados, com reuniões agendadas, workshops enoturísticos, experiências enogastronômicas e wine talks.

Casos de sucesso como a Cité du Vin de Bordeaux apresentado por Sylvie Cazes – Presidente da Fundação para a cultura e civilizações do vinho e a Vinícola Garzón do Uruguai, apresentado por Nicolas Kovalenko – Diretor de Marketing da Vinícola, serão algumas das atrações do evento.

Além disso, destaque nesta segunda edição para o almoço harmonizado com pratos e vinhos da Borgonha, na França, a masterclass realizada pela Giordani Turismo trazendo os vinhos da Região Uva e Vinho da Serra Gaúcha, bem como o coquetel de encerramento harmonizado com vinhos da World Wine e com Queijos da França, numa deliciosa experiência enogastronômica.

Continuamos trabalhando para proporcionar um encontro com muita segurança e em clima de celebração!

Ficamos a disposição com toda a nossa equipe para qualquer necessidade,

Até breve,

www.invino.travel