No dia 02 Dezembro o Comitê de Turismo da Martinica convidou alguns Agentes de Viagens de São Paulo, Manaus e Belém para uma imersão à Ilha das Flores.

Desde maio, a Air France opera a rota entre Belém, no Pará, e Caiena, capital da Guiana Francesa. Quando chega em Caiena a mesma aeronave segue para Fort-de-France, porta de entrada da Martinica, no Caribe francês.

A estadia começou pelo Hotel Simon onde conforto, modernidade e design é acessível a todos. Localizado em frente à Baía de Flemings de Fort-de-France e a poucos passos do centro da cidade, viajar para os centros de interesse, nunca foi tão fácil! Ideal para estadias de negócios e lazer. Barcos públicos disponíveis no hotel.

Os passeios começaram a uma visita de Fort-de-France: De carrinho de Golfe, Biblioteca Schoelcher,  Catedral e Espaço  Aimé Césaire, mostrando porque a Martinica é conhecida pela sua rica herança cultural, e o término do passeio nesse dia, foi com saída para a descoberta da Costa Sul Caribe com a Calypso Croisières, o embarque foi realizado em  Schoelcher.

 

Seguindo viagem, os convidados se hospedaram no hotel Diamant les Bains:

Um verdadeiro refúgio de paz entre o Mar do Caribe e a vegetação exuberante, o famoso Hotel Diamant les Bains, construído em 1945, foi completamente renovado em 2018. Idealmente localizado no coração da comuna do Diamant, à beira de uma das mais longas praias da Martinica com o Rock du Diamant perto de todas as comodidades, Diamant les Bains, recebe em sua nova estrutura uma decoração  contemporânea no coração de um jardim tropical.

 

Foram visitados o Jardin de Balata, o Village Pomme Cannelle e a Habitation Céron.

Muitos passeios realizados num dos cenários mais bonitos do Caribe, uma ilha com rica Cultura e Patrimônio Histórico. Uma paixão por delícias e sabores inspirados na culinária internacional, mas com o talento especial da Martinica. Uma combinação da Alegria Caribenha de Viver e do Savoir Faire Francês! Opções de compras, dos últimos lançamentos de Paris à arte e artesanato locais.

 

Ofereça esse destino incrível ao seu cliente!
contato@cap-amazon.com