O Hotel Mandarin Oriental está localizado no centro de Paris, é um Hotel de luxo e fica em um edifício histórico dos anos 30.

Além de ser um lugar luxuoso, sua localização é perfeita: está a 150 metros da deslumbrante Place Vendôme, a 250 metros dos Jardins das Tulherias e a apenas 10 minutos a pé da Champs Elysees.

O passageiro terá uma estadia inesquecível e experimentará a arte francesa de viver.

Este Hotel é uma celebração à Paris de hoje e do futuro, inspirado pela moda e a criatividade artística e respaldado pelo serviço lendário. Os quartos elegantes e as suítes espaçosas oferecem aos hóspedes uma experiência parisiense sofisticada, com uma alusão a moda e a arte. Localizado no coração da cidade, o jardim interno do hotel é um santuário em meio a agitação da cidade e um refúgio para se fazer refeições tranquilas. 

Uma ampla variedade de opções gastronômicas com a supervisão do Chef Thierry Marx, incluindo o restaurante Sur Mesure, com duas estrelas Michelin, o Camélia, aberto do café da manhã ao jantar, a Cake Shop by Mandarin Oriental e um bar de coquetéis. Finalmente, o Spa oferece experiências exclusivas de bem-estar em um ambiente contemporâneo e relaxante, com salas de tratamento privativas luxuosas, piscina coberta e academia de última geração.

Suíte Superior

Com vista para as boutiques da moda da Rue Saint-Honoré, esses quartos são cuidadosamente decorados com obras de arte contemporâneas, colchas de seda e camas king-size. Os banheiros têm box com chuveiro.

 

 

 

 

 

Suíte Deluxe

Com um design inspirado no período ***Art Déco e com vistas para o jardim ou a Rue Saint-Honoré, alguns desses quartos oferecem sacada privativa. Os banheiros iluminados têm box com chuveiro ou banheira independente.

 

 

 

 

 

 

*** Art Déco: refere-se a um estilo artístico de âmbito internacional, mas que tem sua origem na Europa no começo do século XX, seu apogeu se deu na década de 20. O termo Art Déco nasceu da expressão arts decoratifs.

O Art Déco começou a ganhar força como um estilo artístico a partir da Exposição Internacional de Artes Decorativas e Industriais Modernas que ocorreu em Paris em 1925. Esta exposição deu ênfase a individualidade e ao artesanato refinado.

 

 

Peça o seu orçamento:

groups@ktsvoyages.fr

fit@ktsvoyages.fr

Whats app: + 33 7 68 75 87 25