Nolinski Venezia

Quando perguntava a Casanova, o eterno sedutor, onde ficava Veneza, ele respondia: Lá em cima! E até hoje, a beleza sereníssima continua de seduzir milhões de viajantes vindo do mundo inteiro.
Nesta cidade antiga, com seus cantos secretos e jardins escondidos, a Evok Collection transformou a antiga Bolsa de Valores em um refúgio de tranquilidade, um local emocionante, luxuoso e sedutor, simultaneamente contemporâneo e atemporal, com tecidos nas cores de uma tradição deslumbrante que foi brilhantemente atualizada e modernizada.
Aberto há somente algumas semanas, o Nolinski Venezia fica a apenas 10 minutos a pé do coração da cidade, a Marco e a Basílica di San Marco.
A sua majestosa fachada, enfeitada com criaturas míticas, nos faz entrar na história veneziana pelas portas da antiga Bolsa de Valores. Arte nova, liberdade e modernismo estão reunidos em harmonia aprimorada pelo trabalho do designer de interiores Le Coadic Scotto.
Em seus requintados cinco andares, a arte e o material criaram um espaço que compete em nobreza e contraste com a madeira de mangueira e as molduras, enquanto as obras de arte antigas e contemporâneas se espalham nas áreas menores do hotel. Em sintonia com a cidade, os 43 quartos dos quais 13 suítes, todos únicos na sua disposição, oferecem um refúgio de paz e uma estadia onde o requinte e a sofisticação fazem parte dessa atmosfera de experiência única. Além dos 43 quartos e 13 suítes, está equipada com um bar-biblioteca com 4.000 livros e o II caffé, localizado no terraço. O restaurante gastronômico, irmão mais novo do Palais Royal de Paris, está programado para abrir no inicio de 2024, num sumptuosíssimo ambiente de um anfiteatro de estilo modernista.