Courchevel está localizada em “Les Trois Vallées”, a maior área de esqui interligada do mundo. O resort oferece esqui nos cumes para agradar a todos os tipos de esquiadores, em áreas de lazer e com uma ampla variedade de ambientes. Courchevel desfruta de uma cobertura de neve excepcional. Seu passageiro poderá esquiar em qualquer lugar, em todos os climas e em condições ideais. Com um Chalé “esqui no pé”, terá uma experiência que combina prazer e conforto.

Em Courchevel, cada dia é uma celebração. O objetivo é proporcionar aos visitantes uma experiência única do início ao fim da temporada, Dezembro até Abril.

A exclusividade se encontra também na gastronomia, no bem-estar e nas compras: as ocasiões para desfrutar dos prazeres da vida são numerosas e únicas. Cozinha nos cumes, restaurantes gastronômicos, de cozinha tradicional, familiar ou internacional, todos os invernos os restaurantes partilham todos a mesma palavra de ordem: excelência.

Com atividades múltiplas, o viajante poderá aproveitar ao máximo as suas férias, quaisquer que sejam as sensações que ele venha procurar. O “Sports Club” oferece inúmeras opções de serviços e entretenimento em Courchevel. O clube treina jovens esquiadores do vale e organiza um grande número de eventos, incluindo a Copa do Mundo de Esqui Alpino e o Grande Prêmio de Salto de Esqui.

Ofereça o que há de melhor em Courchevel: Chalés Hameau De La Voliere, do Grupo Evok Collection