Descubra os eventos e festivais anuais do Tahiti:

As Ilhas do Tahiti ostentam uma grande variedade de eventos emocionantes durante todo o ano. Muitos feriados e manifestações culturais são parte integrante da cultura polinésia francesa, como o tradicional Heiva I Tahiti. Todo verão, este evento cultural na Polinésia Francesa é preparado durante 2 meses, até 14 de julho, chegando ao fim no Dia da Bastilha. É precedido por uma reverenciada cerimônia de caminhada pelo fogo, Umu Ti, onde se pode testemunhar um percurso através de pedras quentes e ardentes em uma tradição antiga. Papeete fibra como um centro cultural para o resto do festival, onde competições esportivas, dança e comida são vistas por toda a parte.

Não perca os festivais em Bora Bora, Moorea, Tahiti e nas outras Ilhas

Em Setembro, os turistas encontrarão artesanato tradicional, shows, culinária e muito mais. Em Outubro, há a popular corrida de canoagem Hawaiiki Nui Va’a, que começa na ilha de Huahine, e vai até Raiatea, Taha’a e Matira Bay em Bora Bora.
Festivais e eventos sem fim para visitantes e locais: não importa a época do ano que você escolher para planejar sua viagem às Ilhas do Tahiti, você poderá vivenciar a rica cultura dos festivais e eventos polinésios. Leia abaixo para descobrir eventos
programados durante as viagens que está planejando para as ilhas do Tahiti.

 

Tahiti Soul Jazz

28 de setembro de 2023 – 30 de setembro de 2023
Tahiti , Tahiti
Music Festival

Mister Tahiti

7 de outubro de 2023
Tahiti, Tahiti