Aproveite essa incrível promoção e avise seus clientes!

 

Navegar com uma família tornou-se cada vez mais popular e é fácil perceber o motivo.

Se você já planejou férias para toda a família, sabe que pode ser um desafio planejar a viagem perfeita que deixe todos felizes. As aventuras à vela são divertidas para todos e a Star Clippers recebe hóspedes de todas as idades para desfrutar de uma viagem pelo mar em a destinos emocionantes. Imagine seu passageiro navegando em mar aberto, descobrindo novos portos e mergulhando em diferentes culturas com seus avós e filhos ao seu lado. Estes momentos criarão, sem dúvida, memórias duradouras para todos os envolvidos. O dia deles, será preenchido com atividades como dar nós, aulas de navegação e subir do mastro do navio e ver  até o ninho do corvo… atividades que oferecem uma experiência prática única e tradicional. Para os hóspedes que desejam um pouco de paz e tranquilidade, o spa, as varandas isoladas (no Royal Clipper) e as cabines privadas oferecem um oásis para descontrair e relaxar. Há algo a bordo para todos os membros da sua família desfrutar.

 

Um deleite de férias e uma excursão curta gratuita:

Adicione um toque de magia à temporada de férias do seu passageiro com a nova promoção da Star Clippers: Durante viagens de férias selecionadas, temos o prazer de oferecer: guloseimas de dar água na boca de cortesia para cada cabine, uma linda surpresa e um presente extra especial, será incluído uma excursão em terra gratuita para realmente aprimorar a exploração desses destinos magníficos como nunca antes. Caso o seu passageiro opte por passar o Natal em nosso cruzeiro de 14 noites entre Barbados e Panamá ou por um de nossos cruzeiros de férias mais curtos para as Ilhas de Barlavento, Panamá e Costa Rica, ou para as Ilhas de Sotavento, com certeza terá a celebração de sua vida.

Para a excursão em terra gratuita, temos uma ampla variedade de opções que atendem aos interesses exclusivos de cada hóspede. Muitas atividades a serem realizadas como mergulhar com snorkel e encontrar as tartarugas em Curaçao, experimentar a emoção de praticar tirolesa pelas copas das florestas tropicais ao lado de macacos bugios, fazer um passeio turístico com golfinhos em algumas das águas biologicamente mais intensas do mundo ou embarcar em uma caminhada de tirar o fôlego pela exuberante floresta tropical do Parque Nacional Manuel Antonio, uma de nossas excursões mais populares na Costa Rica. Não espere mais! Aproveite esta incrível promoção de feriado e navegue com o Star Clippers para uma celebração de feriado como nenhuma outra!

 

Tarifas a partir de

US$ 1.600

Entre em contato conosco e deixe seu passageiro realizar o seu sonho em alto mar!

(377) 97-97-84-00

https://www.starclippers.com/us-dom/brochures-quick-links.html

Não se esqueça da sua brochura em português: