Em 2024, teremos Jogos Olímpicos muitos esperados pela sua imersão na Cidade Luz, que marcarão um novo ciclo na história do esporte, na cidade onde Pierre de Coubertin imaginou pela primeira vez o potencial de um mundo unido pelo esporte e ressuscitando as Olimpíadas Gregas depois de 1.500 anos.

A celebração esportiva fluirá ao longo do Sena e da nova Vila Olímpica, a apenas 15 minutos do centro de Paris, pontos de referência do centro da cidade como a Torre Eiffel e o Grand Palais.

Sustentabilidade e legado:

Paris 2024 tem como objetivo sediar os Jogos Olímpicos mais sustentáveis de todos os tempos. Paris 2024 desenvolveu uma estratégia única de sustentabilidade e legado totalmente alinhada com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU, com o apoio do WWF França, do Yunus Centre e da UNICEF França. Seus três pilares são o esporte no centro da sociedade, uma sociedade mais inclusiva e a excelência ambiental.

Os Hotéis do Grupo Evok Collection estão prontos para oferecer ao seu passageiro conforto e localização privilegiada:

Importante saber:

  •     Nolinski Paris: Alguns lugares entre 28 de julho e 2 de agosto, os fins de semana estão começando a ficar agitados
  •     Brach Paris: Disponibilidade entre 27 de julho e 2 de agosto e depois a partir de 5 de agosto
  •     Sinner Paris: Disponibilidade durante todo o período
  •     Cour des Vosges: Disponibilidade entre 28 e 2 de agosto e depois a partir de 8 de agosto

 

*** Pré-pagamento total necessário para garantir a reserva

    Estadia não cancelável, não modificável e não reembolsável

Entre em contato: 

operation@evokcollection.com

Evok Collection