Uma vez por mês, o Grand Salon du Nolinski Paris se torna um verdadeiro teatro que acolhe uma discussão privilegiada entre o filósofo Emmanuel Leclercq, fundador da “Devenir agir” é uma figura pública. 

Esses momentos únicos de troca de conhecimentos entre o filósofo e seu convidado, bem como com o público, convidam para questionar e discutir muitos tópicos nos assuntos atuais.

Depois de receber no final do ano de 2023 Harry Roselmack, Marie de Hennezel e o Chef Babette de Rozières, o sucesso deste encontro se confirmou, e em breve teremos novidades sobre as reuniões previstas para 2024.

 

Sobre Emanuel Leclercq:

Nascido em 1982, Emmanuel Leclercq é Doutor em Filosofia Ética e Moral. Filosofia de ensino Sophie no ensino médio e Ética em Inteligência Artificial, paraíso na Business School, ele também faz muitas conferências. 

Sua experiência, rica em reuniões, o levou a fundar “Devenir pour Agir”

este primeiro programa francês de entrevistas com temas filosóficos e antropológicos, com o objetivo de  permitir que estudantes e jovens profissionais treinem para responder verdadeiramente aos desafios nos  aspectos sociais do mundo de hoje e de amanhã. Ele é também apresentador de “La Minute Philo”: Todas as semanas, discute um tema atual e o desenvolve de forma filosófica.