Utilizando propriedades de Pierre Bastid, o Evok foi concebido e desenvolvido por Romain Yzerman e pelo gerente geral Emmanuel Sauvage, sua inauguração ocorreu em 2014. 

O objetivo de seus três cofundadores era criar novos estilos de vida e destinos que mudassem as regras do que um hotel de luxo pode ser e oferecer. Em cada um dos seus endereços: Paris, Veneza, em breve em Madrid e Roma, a Evok oferece aos seus hóspedes o acolhimento dos seus sonhos, proporcionando uma interpretação contemporânea única da cultura e estilo de vida europeus.

Cada marca Evok tem a sua identidade distinta, mas o que todas partilham é o desejo de proporcionar um ambiente acolhedor e autêntico que inspire a influência dos vários ambientes em que os hotéis estão situados. Nolinski é um refúgio de tranquilidade no coração dos movimentados centros da cidade. 

 

Na Brach, a Evok traz um estilo de vida sofisticado e acolhedor para bairros imponentes, enquanto na Sinner aproveita a energia vibrante de um bairro histórico, transformando-o em uma interpretação intransigente de um estilo de vida culto. Evok também convida você para algumas propriedades altamente exclusivas: o Hameau de la Volière, o Palais Royal Restaurant e o Cour des Vosges.

Cada local tem sua própria marca, ambição, conceito e atmosfera inspirada no entorno. Para cada projeto, o objetivo é identificar um local adequado, dar-lhe vida e dar asas à imaginação dos designers escolhidos pela Evok: Philippe Starck, Tristan Auer, Jean-Louis Deniot, Christophe Tollemer e LeCoadic-Scotto, entre outros. O objetivo final é proporcionar momentos únicos, alegres, de prazer e bem-estar, através de um atendimento diferenciado e da curadoria cuidadosa de cada detalhe.

Lançado na França, Evok está agora desenvolvendo a nível internacional, o Nolinski em Veneza inaugurado em Junho de 2023, e em breve com lançamentos em Madrid e em Roma.

 

Hotel Brach em Madrid será inaugurado em 2024

Brach incorpora uma visão contemporânea da vida do bairro, uma experiência envolvente e autêntica para ser desfrutada de manhã à noite. Híbrido e surpreendente, é um espaço cosmopolita e sempre movimentado.

Irá proporcionar aos visitantes uma experiência alegre, autêntica e envolvente, uma interpretação contemporânea da vida nesta comunidade. Aqui o bem-estar, a energia e a atenção aos detalhes são para todos. Todos se sentem confortáveis, bem-recebidos, amados e apreciados. A poesia e a magia do lugar envolvem os convidados. 

Em Setembro de 2024, na cidade de Madrid, será inaugurado o Brach.

Com sua arte simpática e sofisticada e a combinação  de viver no coração de bairros imponentes.

 

https://brachhotels.com/en/