Motu Nao Nao junta-se à coleção da Virtuoso dos melhores hotéis de luxo, resorts, empresas de cruzeiros, companhias aéreas, operadores turísticos e outras entidades de viagens em todo o mundo. Esses parceiros, especializados em experiências e atendimento ao cliente, oferecem ofertas superiores, oportunidades raras e valor excepcional para os clientes da Virtuoso.

A aceitação da Motu Nao Nao na Virtuoso proporciona relacionamentos diretos com as principais agências de viagens de lazer do mundo na América do Norte e Latina, Caribe, Europa, Ásia-Pacífico, África e Oriente Médio.

Motu Nao Nao teve uma pré-inauguração em outubro de 2021 e desde então tem impressionado hóspedes exigentes com três vilas lindamente decoradas, uma abordagem sustentável, uma experiência culinária, equipe atenciosa, incluindo serviço de mordomo, muitas atividades incluídas na ilha em um ambiente privado e aconchegante. É sem dúvida único na Polinésia Francesa, tornando-o uma combinação perfeita para os clientes exclusivos membros da Virtuoso.

Sobre Motu Nao Nao

Motu Nao Nao é uma ilha particular na lagoa de Raiatea, na Polinésia Francesa, o refúgio de luxo perfeito com os pés descalços. Motu Nao Nao está disponível em regime de exclusividade para festas até 6 convidados (ou 8 pessoas com crianças). Localizado a uma curta viagem de 35 minutos do aeroporto de Raiatea até a base da Ilha de Motu Nao Nao e, em seguida, a 5 minutos de barco até este paraíso escondido. Transferências privadas de barco ou helicóptero também são opções mediante solicitação.

Características da ilha:

  • Três vilas espaçosas e elegantes no Taiti, projetadas pelo renomado designer local Alain Fleurot
  • Equipe privada da ilha para atender exclusivamente às necessidades dos clientes
  • Ilha privada
  • Chef e equipe de culinária (3 refeições diárias e lanches)
  • Bebidas alcoólicas e não alcoólicas incluídas na ilha
  •  Atividades diárias (motorizadas e não motorizadas)
  •  Quase um quilômetro e meio de praia de areia branca

Ofereça o que há de melhor ao seu passageiro!

https://tahitinuitravel.com/about-us/
Pacific Experience
Tahiti Tours
Tekura Tahiti Travel